quarta-feira, 10 de julho de 2019

Estou esforçando para fazer Mitibiki

ESTOU ESFORÇANDO PARA FAZER MITIBIKI, POR QUE QUERO QUE MINHA FAMÍLIA SEJA FELIZ - Adriano de Oliveira - Hozashu - Presidente Prudente/SP
    Ingressei nesse ensinamento; por que estava desempregado meus pais quase separados. Meu pai bebia muito e nossa situação financeira estava muito difícil. Comecei a praticar e com sete dias, arrumei um emprego temporário por dois meses, percebi que o resultado foi rápido e continuei fazendo o Suta todos os dias, ainda não tinha o altar e morava numa casa pequena no fundo do quintal. Recebi bastante assistência e orientação da minha madrinha e das pessoas que conheci participando das reuniões na sede. 
     Resolvi colocar o altar e coletar nomes de falecidos da família, também comecei a recitar o Sutra Miroku e a cada dia que passava, as coisas mudavam para melhor. Fiz várias penitências e arrumei outro emprego, comecei a convidar os parentes e amigos para ingressarem, minha irmã praticava também e não estava contente com o emprego que tinha; por falta de tempo, ela não conseguia fazer nenhuma penitência, então resolvi fazer pra ela e, quando acabei os vinte e um dias, ela conseguiu um emprego bem melhor, que ganhava muito mais do que eu e agradeceu muito.
     Nossa situação financeira melhorou bastante e logo mudamos para uma casa maior no mesmo quintal. Meu pai parou com o vício da bebida e meus pais não se separaram. Adquiri também o Gohonzon, que me deu mais força para praticar e fazer Mitibiki. Convidando as pessoas para praticar o ensinamento, percebi que passava pela mesma situação que minha família passou, pois muitos são separados e alguns sofriam muito com a sua situação financeira. Então, percebi que possuíam o mesmo carma da minha família.
     No ano passado, graduei Hozashu, fiz o juramento do Gohomyô Nyushin e cumpri a penitência nos cem dias. Pratico o ensinamento diariamente, contribuo corretamento com a minha mensalidade e de mus afilhados; estou me esforçando pra fazer mitibiki, porque quero eliminar o carma que possuo e quero que minha família seja feliz.
Jornal 133 - 2009

Nenhum comentário:

Relato Camila Cunha - parte I      Eu pratico este Ensinamento há 9 anos. Tive o privilégio de ser convidada por uma pessoa que não me co...